Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação por e-mail. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita através de solicitação para o e-amil comercial@sustentaled.com.br ou direto pelo painel “Minha Conta” em “Pedidos”. Além disso, pode realizar a solicitação pelo WhatsApp do SAC (11) 9 6827-9897.
Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso desejar, poderá também consultar o status do seu pedido clicando no botão "Minha Conta" e selecionar "Pedidos”, na Home do nosso site.
Somos uma empresa importadora e atacadista de luminárias, lâmpadas, refletores e balizadores de LED. Nosso atendimento é exclusivo pelo site www.sustentaled.com.br. Estamos sedidados na cidade de São Paulo - SP e atendemos todo o Brasil.
Perfeitamente, como prevê a legislação vigente. Os produtos são enviados por transportadora ou correios com a nota física. Caso não tenha recebido por e-mail, a nota digital pode ser encaminhada através da solicitação feita para o e-mail sac.sp@sustentaled.com.br, pelo chat ou ainda pelo WhatsApp do SAC.
Sim! Trabalhamos com 1 ano de garantia onde a mesma, começa ser valida a contar do primeiro dia do recebimento dos itens em seu destino. Saiba mais em Termo de Garantia.
Contamos com a parceria dos Correios, que disponibiliza serviços personalizados para atender a demanda escalável dos pedidos, oferecendo logística inteligente, suporte ao cliente, facilidade de execução e valor mínimo dos serviços, de modo informativo, com atendimento que abrange todo o território nacional.
Além dos Correios, oferecemos aos nossos clientes a opção de transportadoras que muitas vezes superam as ofertas dos Correios. Também utilizamos um mecanismo que permite identificar quais transportadoras apresentam o melhor custo-benefício e envio ágil. Deixando assim a escolha por parte de nossos clientes para o envio que melhor lhe atender.
Observação:
Os valores de envio e os prazos de entrega dos produtos são calculados com base no endereço (CEP) de recebimento selecionado pelo cliente, além da dimensão e do peso dos produtos. A escolha da forma de pagamento também interfere no prazo de recebimento do produto, uma vez que a emissão dos pedidos só é efetuada mediante a confirmação do pagamento.
Dessa forma, a confirmação de pagamento por meio de cartão de crédito é efetuada imediatamente. Assim, deve-se considerar o prazo expresso no site. Pode haver demora na confirmação do pagamento devido ao processo de verificação de autenticidade do usuário, ação efetuada para a segurança dos nossos clientes. Caso o pagamento do pedido seja por boleto bancário, são as instituições financeiras que realizam a sua confirmação, qual normalmente ocorre no prazo de até três dias úteis contados a partir da data de pagamento do boleto. E por fim, nos casos de pagamentos por meio de transferência/PIX é necessário que o comprovante de pagamento seja enviado ao setor comercial para validação do pagamento e junto ao nosso financeiro e assim o pedido será devidamente aprovado.
As entregas efetuadas pelos Correios, são feitas em dias úteis (de segunda a sexta-feira), em horário comercial das 8h às 18h. As transportadoras podem realizar as entrega em dias úteis (de segunda a sexta-feira), em horário comercial das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
Os nossos produtos são entregues como adquiridos, em suas embalagens originais com reforço de plástico bolha e caso necessário um reforço maior. Para evitar transtornos no momento do recebimento de um pedido, recomenda-se que o cliente verifique antes da compra, a compatibilidade entre as dimensões do produto comprado para que possa passar por portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega e assim seja realizado a instalação do mesmo. Entregas em edifícios serão realizadas na portaria, estando o cliente responsável pelo armazenamento e pelo transporte da portaria até o interior do local. O produto deve ser conferido pelo responsavel do pedido ou algum terceiro ao receber o mesmo.
Como proceder em caso de identificação de Avarias no momento do recebimento do produto:
Se a entrega tiver sido realizada pelos Correios entrar em contato diretamente pelo e-mail sac.sp@sustentaled.com.br, informando o ocorrido, número do pedido e nota fiscal. Caso a avaria seja identificada por parte da transportadora deve-se realizar uma simples ressalva no verso da NF-e e não aceitar o recebimento do material.
ão compete aos nossos entregadores parceiros as funções de montar, desmontar e instalar produtos bem como, transportá-los por escadarias, içá-los pela parte externa ou interna de um edifício, ou ainda realizar qualquer atividade que seja diversa da sua simples entrega.
Aqui na SUSTENTA LED você encontra tudo no segmento de iluminação em LED, como: refletores, luminárias, fitas, fontes, lâmpadas, spot, plafon e muitas outras ofertas imperdíveis! Compre com quem entende do assunto ! | SUSTENTA LED, co - criando o universo LED ®
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