Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE ENVIO, TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Sustenta Led envia seu pedido em até 24horas úteis, após confirmação de pagamento. Salvo produtos que terão em suas descrições tempo mínimo de disponibilidade.

A Sustenta Led prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

O processo é simples, basta fazer contato pelo e-mail sac.sp@sustentaled.com.br ou pelo WhatsApp do SAC (11) 9 6827-9897 e informar número de pedido e o motivo que deseja trocar ou devolver seu produto.

IMPORTANTE: A disponibilização da etiqueta de postagem para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.

Trabalhamos com produtos importados, a conferência fisica de toda mercadoria é feita no momento da separação e envio do pedido ao cliente, caso haja alguma divergência, nosso setor de qualidade entrará em contato informando as possíveis soluções para resolução e envio ou cancelamento do pedido.

Nos reservamos aos direitos de possíveis alterações repentinas, no estoque de cada um dos nossos produtos. Tendo em vista que atuamos com produtos importados em diversas plataformas de vendas/lojistas/vendedores esternos e também as adversidades de liberaçoes e despachos aduaneiros.

Atuamos em diversas plataformas de venda, portanto nosso estoque é volátil, reservamo-nos o direito de qualquer falha no estoque fisico das mercadorias.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e/ou CNPJ e a data da devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique dentro de 24hrs ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac.sp@sustentaled.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

A Sustentaled fornece garantia de 1 ano, a garantia legal são de 3 meses. Após o prazo de 3 meses o frete ou a responsabilidade de enviar e retirar a mercadoria é por conta do cliente.

Se a peça apresentar marcas de uso, será enviado para fábrica para ser feita a manutenção, caso o produto não tenha marcas de uso poderá ser aceita a troca por um novo, conforme avaliação da Sustenta LED.

Para trocas ou devoluções, o cliente deverá enviar email para sac.sp@sustentaled.com.br ou pelo WhatsApp do SAC (11) 9 6827-9897.

Importante: Fitas de Led cortadas, soldadas ou qualquer que seja a modificacao terão a sua garantia suspensa.

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e/ou CNPJ e a data da devolução.

 

REEMBOLSOS

Reembolsos são efetuados no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do seu recebimento, como estipulado pelo Código Civil (Art. 445): “ressaltamos que o cliente deve verificar a mercadoria no ato de recebimento não estando nos conformes solicitar a devolução no mesmo momento”.

A troca, a devolução e o reembolso não serão concedidos no caso de: produtos com sinais de mau uso; produtos vendidos em promoção ou produtos de mostruário (os quais tiveram seu preço reduzido), visto que o valor praticado nesses casos não cobre os gastos de eventualidades; produtos vendidos a granel (i.e., fracionados, como cabos, mangueiras, etc.);

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento. Nosso prazo de resposta para o serviço SAC é de 48 horas.

 
Importante: se a mercadoria passar por algum tipo de manutenção externa, ela perde a garantia.
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

SLED ME - CNPJ: 33.779.899/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Assine nossa Newsletter
Atendimento
Comercial
Atendimento de Segunda
à Sexta das 8h às 18h
Buscamos o melhor preço do Brasil. Compare.
Menos Informaçoes
selos
Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet ou telefone. As imagens, textos e layout apresentados neste site são de propriedade da Sustenta LED, sendo proibida a utilização total ou parcial sem autorização.
  • Design e Programação:
  • Plataforma:
MENU
Atendimento Orçamentos e Televendas